28 de junho de 2010

Sunday Picnic

Ontem foi o dia mais quente do ano ateh agora, segundo a BBC. E felizmente, foi aniversario de um amigo do Aleko, que resolveu fazer um picnic aqui no Victoria Park. O dia estava lindo, calor, sol... perfeito para um picnic. Eu nunca tinha ido a um picnic, acreditam? Foi tao legal! Ele fez churrasco (hamburguer, linguica e frango) e as pessoas levaram bebida e algumas outras coisas. A gente levou um dip de iogurte com pepino pra comer com camarao e batata frita e brownies, que a gente acabou nem comendo de tantas outras coisas gostosas que tinha pra aproveitar!!! hehe
Acho que engordei uns 3kg ontem! haha
Eu tirei umas fotos com o celular, mas nao estou conseguindo passa-las do celular pro computador! :(

Lah pras tantas, depois de ter assistido o fiasco que foi o jogo da Inglaterra x Alemanha e depois de comer muuuuuito, o povo resolveu jogar um jogo que parece baseball, mas tem outro nome. Foi divertido, mas eita povo pessimo pra rebater (ou mesmo pra jogar) a bola!!! Throw like a girl foi o mote dos dois times ontem... hahaha
Ainda bem, porque eu sou pessima, mas nem me senti mal, porque todo mundo era pessimo! haha

Ficamos no parque ateh 8 horas da noite e o sol ainda parecia de 4pm!!! Chegamos em casa exaustos, mas com disposicao pra devorar alguns pedacos do brownie que a gente levou e nao comeu lah... hihihi
To falando, desse jeito vou virar uma baleia... haja corrida essa semana!!!

Me senti tao feliz ontem voltando pra casa... Eu venho de uma cidade onde nao tenho opcao de fazer isso. Nunca tinha feito um picnic assim... A possibilidade de poder se reunir com os amigos em um parque e curtir um dia de sol eh uma coisa maravilhosa! Eu nao sei se as pessoas fazem isso com frequencia em Sao Paulo, por exemplo... no Ibirapuera, onde elas tem essa opcao. Aqui eh muito comum! Estou feliz e uma onda de otimismo tomou conta de mim! :)

Nenhum comentário: