11 de junho de 2010

Copa do Mundo

E hoje comeca a Copa do Mundo!!! Eu fico tao animada em Copas do mundo! Nao sei, acho que eh porque sinto que eh uma oportunidade de mostrarmos que somos (como brasileiros) muito bons em alguma coisa. Fora a diversao que eh assistir os jogos e torcer e tudo mais.

Mas estou um pouquinho triste dessa vez. Aqui em casa nao tem tv!!!! Entao, preciso sair e ir em algum pub ou casa de algum amigo generoso que me convide para assistir os jogos la. Para os jogos do Brasil ateh vou fazer um esforco e ir a um pub ou alguma coisa, mas e os outros jogos??? Eu queria assistir tambem! Mas (1) nao tenho companhia - namorado nao e fa de futebol e (2) sair toda vez pra assistir um jogo???? Serio???

Entao fica assim: os jogos do Brasil vou fazer questao de assistir. Os outros, se der, eu vejo... talvez tenha algum site que transmita os jogos online e ao vivo??? Alguem sabe???

2 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

imagino que TERRÍVEL deve ser não poder assistir aos jogos da copa do mundo [puf] em casa, em LONDRES... que terrível. rsrs.

não tem algum bar brasileiro aí que o pessoal se reuna pra ver???

Patrícia Leal disse...

muuulher, compra uma tv!!! heheuueueuehueh num tem promoção por ai?? aqui só vive cheio de promoção!! \o/
boa sorte pro nosso BRASILL!!
bjooo