1 de junho de 2010

Baby steps

Ontem foi feriado por aqui e eu fui andar de bicicleta com a minha amiga. Fui ateh a casa dela de metro e de lah fomos a Richmond Park, que eh um parque muito agradavel no sudoeste de Londres. Passamos o dia lah. Apesar de estar bem friozinho (nao chegou aos 20 graus) e meio nublado, foi muito bom! Cheguei em casa exausta.

Entao, hoje minha vida aqui comeca oficialmente. E a realidade bate a minha porta. Ai ai... Pareco uma barata tonta as vezes, pensando em tantas coisas e andando em circulos. Preciso me organizar. Justo eu, a rainha da desorganizacao! Portanto, um passo de cada vez, passos pequenos, que seja, mas sempre forward, isso eh o que importa! Mas enfim. Estou muito, mas muito feliz de estar aqui. Parece que eu nunca fui embora. E nao vejo a hora de rever todos os meus amigos (os velhos e os novos!).

Entao fica assim: tenham paciencia comigo... ainda to meio na bagunca aqui! Um dia melhora... hehehe

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

xuxuuuuu!! ai, vc n imagina cm me deixa feliz ter notícias boas suas!!! \o/ ai, q saudade!!!
aproveita bem tua vidinha nova!! vai ser tudo perfeitooo!
ah, e não esquece de dar notícia!!!
bjooo
te amo ;*

enfermagica disse...

De
Pedala, pedala, pedala!
A vida é como andar de bicicleta se a gente parar cai risos.
abraços