15 de junho de 2010

Go Brazil!!!

Hoje tem jogo do Brasil e eu estou animadissima!!!
Conheci a Marina hoje e ela eh uma fofa!!! Almocamos no Canela e foi muito gostoso. Conversamos, fofocamos, rimos!

Entao que agora eu vou assistir o jogo do Brasil no Guanabara, bar brazileiro mega famoso aqui em Londres. Ainda bem que achei amigas para irem comigo!! Iiiiieeeiii!
Namorado nao vai... ele nao gosta de futebol e jah tinha combinado de jantar com a familia (tambem eh importante, neh??). Mas com ou sem ele, a torcida serah a mesma!!! Iiiiieeeiii


Vai Brasil, dah seu show!!!


2 comentários:

Helô Righetto disse...

aaaaah eu tbem quero q vc fale q eu sou fofa e muito legal!!!! : ) ahaha vai ser carente assim la longe

Marina disse...

Oieeeeeee, também adorei nosso almoço ontem viu!

E nos vemos no domingo, tamo combinando de ir de trem de Waterloo.

Beijo!