8 de junho de 2010

Noticias

Gente, desculpem o sumico! Aff... namorado estudando direto aqui no computador e eu saindo pra deixa-lo em paz... mas enfim, hoje termina!!! Iupiiii!!! Estou tao feliz que hoje eh o ultimo exame dele! Tadinho, ele estava todo estressado esses dias. Enfim, hoje acaba!!

Meu fim de semana foi mooooiiiiito legal. No sabado fui a Camden Town com a Paula. Eu queria almocar em um restaurante thai que a gente foi ano passado e onde eu comi o melhor noodles ever! Mas, o restaurante estava fechado... :(
Entao comemos no Belgo mesmo. O Belgo eh a rede mais famosa de restaurantes belgos daqui. A especialidade deles eh marisco??? Isso eh marisco?? Enfim, eu nao gosto muito, entao pedi um salmao com pure de batata... haha
Tambem tomamos uma cerveja bem boa. A Paula nao gosta de cerveja e tomou uma com sabor de cereja (horrivel, diga-se de passagem). Eu tomei uma cerveja belga muito boa chamada Vedett. Eu pedi uma Stella Artois, mas o garcon, muito fofo, por sinal, disse que ele nao tomava mais Stella, que a outra era muito melhor! Entao, fui na dele. Nao me arrependi nao. Apesar nao sentir a minima diferente entre cervejas. Bom, demos uma voltinha e voltamos pra casa, pois ja tinha combinado com a irma do namorado de sair a noite.

Encontrei a Anna e as amigas dela num restaurante muito vazio bom de comida mediterranea. Comemos, bebemos e foi super legal! Eh muito legal sair com ingleses. Alem de treinar o meu ingles, eles sabem dos lugares bons.

No domingo fui a Somerset House, que eh onde fica a Courtauld Gallery. Eles tem uma colecao bem variada, indo desde desenhos de Michelangelo e Da Vinci, passando pelos impressionistas, ateh alguns pos-impressionistas. Dos impressionistas, vi uma sala inteira de esculturas do Degas e aprendi que ele nao terminava suas esculturas. Que terminadas mesmo, sao apenas 4 e que o resto, ele fez o molde, mas foi outro artista que as terminou depois de sua morte a pedido da familia! Achei tao interessante... Bom, eu adoro Degas porque ele eh o pintor/escultor maior de bailarinas. Ele escolhia as posicoes mais dificeis para representar e o fazia com quase perfeicao. Entao pronto, Degas esta sendo meu artista preferido no momento :)

E entao mais uma semana comecou e eu voltei a realidade de procurar empregos. E vamo que vamo!!!

3 comentários:

Helô Righetto disse...

eu tenho uma pintura do degastatuada nas costas.. amo ele tbem!!!! viu, te ligeui na sexta a tarde.... ia chamar pra encontrar a gente em um bar!!! bjs

Patrícia Leal disse...

ooowwwnnn! q coisa boa saber como vc tá feliz!!! Divirta-se muito, curta mt esse momento, vc merece, xuxu!!!
te amo!!
saudadess ;*

Unknown disse...

Queria estar aí com você!!! Beijos