4 de junho de 2010

Hoje eh sexta-feira!!!!

Entao que o despertador do meu namorado eh o radio. Todo dia ele acorda as 6:45 am, mas soh levanta mesmo as 7:15. Entao, nessa meia hora, o radio fica lah tocando. Antes de toda essa bagunca, a estacao que ele colocava era a BBC news e o cara soh ficava falando. Agora ele poe em uma BBC tambem, mas toca umas musicas, o cara fala sobre o Britain's got talent, que eh aquele programa que descobriu a Susan Boyle, etc... Eis que hoje, o cara estava muito feliz e gritou, GRI-TOU: "hoje eh sexta-feira, uuuuuuu e estah sol, uuuu". Meu, nao me contive e comecei a rir... ai, ai... eu entendo a felicidade dele, mas pra um ingles expressar suas emocoes no radio assim, eh porque ele devia estar explodindo de felicidade... hahaha
Mas... como felicidade de pobre dura pouco, pouquissimo, pra falar a bem da verdade, amanha jah vai chover de novo e o sol soh volta a aparecer (com intervalos ainda por cima) na segunda... e isso nao deve durar muito tambem. Entao, aproveitemos a sexta de sol o quanto pudermos! hehehe


2 comentários:

Patrícia Leal disse...

AMO SEXTASSS!! ainda mais ensolaradasss!! e aqui eu não trabalho na sexta!! ainnn! nota 10!!
saudade, sua lindona!! ;**
despertador tocando musiquinha... ain!! q sonho! #)
xerooooo

Lili Cheveux de Feu disse...

vai ver ele só faz séquisso às sextas...