21 de junho de 2010

Balanco do fim de semana

Gente, meu fim de semana passou tao, tao rapido que eu queria mais... e olha que eu nem tenho um emprego pra reclamar da segunda-feira!
Sabado a gente foi no mercado aqui perto de casa, que eh otimo. Eh tipo uma feira de rua, que tem comida, bebida, roupas, acessorios, moveis e por aih vai... Depois a gente foi pro norte de Londres, ver carpete para os quartos. Mas... a loja estava fechada (a gente viu no site antes! mas vimos da loja errada! arrrgh). Pegamos o metro e fomos mais para o norte. E andamos, andamos e andamos... ainda bem que o namorado escolheu o tal do carpete e vai pedir pela internet. De lah (isso jah eram uma 4 horas da tarde) a gente foi pra Oxford Street onde o Aleko comprou umas partituras pra tocar no piano! Ah! Preciso falar do piano! Ele tem um piano em casa agora! Eh de um amigo do Aleko que estah se mudando e nao espaco na casa nova! Enfim... depois fomos 'a Muji que todo mundo deve conhecer, mas a cabeca aqui nao conhecia e fiquei maravilhada!!! A-ME-I!!! Depois fomos comprar sushi pro jantar, enquanto o sushi ficava pronto a gente foi na Debenhams comprar uma travessa pra assar coisas! Voltamos pro sushi e finalmente - casa! Aff!!! Serio, fomos sentar pra comer 9 da noite!

Domingo, dia de jogo do Brasil e de preguica! Fomos assistir o jogo na casa da Quesia, que eh uma excelente anfitria, com churrasqueiro argentino pra lah de bom!!! Menu: maionese de batata, arroz, farofa (huuuuummmm), vinagrete e carne, muita carne!!! Pra beber: Pimm's, vinho, cerveja, etc, etc. Foi muito legal encontrar as meninas e conhecer a Dri e a Quesia!

E o jogo??? O jogo achei mais ou menos. Faltou o Brasil "ir pra frente"!!! Toda hora que alguem pegava a bola e vinha o adversario, eles voltavam... ateh a bola chegar de novo no goleiro, que que eh isso??? Fala serio... Kaka foi uma decepcao. Eu gostava dele, juro, acho que ele joga bem. Mas totalmente desnecessario aquele cartao vermelho. Mas enfim... ganhamos. Mas nao to botando muita fe nao... mas... vamos ver, ne???

Fotinho roubada da Helo e esperando a Dri passar as fotos que ela tirou!



                                       De baixo pra cima, da esquerda pra direita:
                                                                               Ze (kkk), Q, Dri, Aleko, eu, Hugo,
                                                                                           Nara e Martin
Na frente: Dri, eu e Quezia
Segunda fila: Rodrigo, Marina, Helo, Nara e Brett
No fundo: Martin e Hugo



Esquerda pra direita: Marina e Rodrigo, Quezia e Brett (Ze), Dri, Aleko, eu, Hugo e Nara, Martin.

Maionese de batata, vinagrete e Pimm's (sendo feita!)


3 ultimas fotos roubadas da Dri!

Nenhum comentário: