14 de junho de 2010

Fim de semana Update

Meu fim de semana foi bom. Na sexta sai com uns amigos que eu ainda nao tinha reencontrado. Foi muito legal, eles sao o maximo e eu gosto muito deles! A gente foi num restaurante/hotel super chique do lado da estacao de Liverpool Street para drinks e depois num restaurante espanhol comer umas/uns (nunca sei) tapas. No sabado foi aniversario da Fran e a gente foi num afternoon tea chiquerrimo e depois num bar latino bem legalzinho... Assisti so metade do jogo da Inglaterra porque o povo desempolgou e quis ir embora. Ontem fui no Spitalfields Market que eh aqui pertinho. Comi comida thai, que tava muito, muito apimentada! O mercado eh super legal e tem desde comida ate roupas e moveis. Domingo eh o dia mais agitado, em que tudo abre e todas as barraquinhas sao montadas, mas durante a semana, eles tem um dia para cada coisa.

Hoje decidi me mexer e fui correr no Victoria Park, que eh muito perto de casa. A manha estava linda, com sol e tudo... mas agora jah nublou e acho que vem chuva por aih. Corri 1h15m, alternando 3min de corrida com 2min de caminhada. Posso falar? Estou exausta! hahaha
Mas preciso comecar a me mexer, senao, toda essa comilanca vai parar aonde??? Na panca, neh??

Nenhum comentário: