5 de julho de 2010

Weekend

Sabado andamos ao longo do canal para ir a tres escritorios de arquitetura que estavam fazendo o open office. O dia estava muito gostoso: sol e calor e foi a melhor coisa que fizemos. Os escritorios nao sao tao legais quanto os que ja visitei, mas foi otimo ter ido. Voltamos tarde e nao deu pra ir ao aniversario da Helo, which I regret so much! Gostaria muito de ter ido. Helo, mil desculpas!!

Ontem me encontrei com a Ro e o Leo, que sao amigos do meu pai que conheco desde crianca. Foi tao bom!!! Me emociono toda vez que me encontro com ela! Nos almocamos num restaurante frances muito gostoso em Belgravia. Aquela area de Londres eh uma delicia!! Depois pegamos o metro e fomos pra Covent Garden. O mercado que eles fazem lah de domingo eh muito fofo. Tem umas coisinhas suuuuper meigas e fofinhas.

Hoje vou a um lugar que quero muito ir desde sempre. Mas amanha eu falo! Espero que com fotos!

Ah! Devo dizer que adorei esse vestido da Kristen Stewart! E acho muito legal que ela eh super branca e nao tah nem aih!!! hehehe


Um comentário:

Helô Righetto disse...

sem problemas... muita gente nao foi, fiquei mega chateada, mas imagina, não deu, não deu!