26 de julho de 2010

The 50's are over!

Agora que passo muito tempo em casa, faco muitas tarefas domesticas e estou me aprimorando ateh... Cozinho, faxino, lavo a louca, "lavo a roupa" (que na verdade eh soh colocar e tirar da maquina e dobrar, mas enfim). No comeco estava ateh gostando e pensei que poderia fazer aquilo da minha vida: ser dona de casa! Olha que brilhante... sem me estressar em ganhar dinheiro e soh cuidar da minha casinha. Ah... doce ilusao... Juro, nao quero mais brincar! Nao aguento mais lavar louca e cozinhar. Eh obvio que o namorado ajuda, mas na hora dele. E daih, jah viu, neh??? Nao dah pra deixar a louca lah na pia mais de meio dia... Mesmo porque com a escassez de utensilios domesticos aqui na casa dele, eu teria que lavar anyway pra usar na proxima refeicao. Entao, acabo lavando tudo... Alem disso, me dah uma dozinha dele - que trabalha o dia inteiro e ainda vai ficar lavando louca. Porque muitas vezes, eh ele quem cozinha pra nos dois depois que chega do trabalho. Mas enfim... divagacoes a parte. Imagina voce ter que fazer essas coisas por obrigacao como as donas de casa de antigamente??? Porque assim, eu poderia gostar desse trabalho domestico. Como acredito que talvez algumas mulheres gostavam, mas e se nao gostassem???? E se elas fossem obrigadas a fazer isso??? Nao tivessem opcao?? Ah nao... Nao dah... sinceramente. Entao fico muito feliz pela revolucao feminista por essa conquista. E viva a louca por lavar, o jantar pronto comprado no supermercado e a maquina de lavar roupa e louca!!!

4 comentários:

Lu disse...

hahaha
Dé, é exatamente igual aqui em casa...Como "estou" dona de casa, fico morrendo de dó de mandar o marido fazer alguma coisa e sim, ele tb cozinha pra gente qdo está em casa!!!! Mas olha, não vejo a hora de mandar a "fadinha" ser a dona da casa viu!!! Ahhhh!!!
Nos vemos na sexta no encontrinho??? Será o 1o pra mim!!!
Bjs
Lu

Helô Righetto disse...

Viva!

Dedé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedé disse...

Com ctz Lu, estarei lah!

Helo, viva??? Nao entendi... haha