20 de março de 2010

Comer com os olhos?

Quando eu era criança, sempre passava a Páscoa em Rio Claro (aliás, isso não mudou em nada) e ganhava um monte (um monte mesmo) de ovos de Páscoa. Geralmente eu comia só os bombons de dentro e a casaca ficava guardada até muito tempo depois da Páscoa. Daí, quando dava aquela vontade de comer um chocolate e não tinha mais nenhuma opção em casa (minha mãe sempre foi linha dura... hehe), ia comendo aos poucos.

Nos últimos anos eu só ganho ovo da minha vozinha linda e do meu padrinho. E já está bom demais. E pra falar a verdade, nem tenho tanta vontade (como muita gente sabe, minha perdição é bolo - até tinha o apelido infame na infância de Débolo) de chocolate assim.

Mas na boa... que ovo é esse da cacau show??? Não achei a propaganda desse ano para mostrar pra vocês aqui, mas senhor... que é aquilo?? É de comer com os olhos, só de escrever sobre isso já me dá água na boca! Agora me deu vontade e eu serei obrigada, O - BRI - GA - DA, a comer comprar um ovo desses. Antes da Páscoa! Antes? Pois é... pra vocês verem o tamanho da minha vontade!

Um comentário:

disse...

Putz... Nem me lembro da última vez que eu ganhei um ovo de páscoa sem ter que chantagear alguém prá me dar HAHAHAA