10 de março de 2010

A senhora não tem marido?

Então que ontem fui com a minha mãezinha pra Rio Claro, onde mora minha vó linda. Já faz um tempo que elas queriam colocar umas barras dessas de ferro (na verdade alumínio) pra minha vó se apoiar na hora do banho ou quando vai fazer xixi. Daí ontem decidimos ir até a loja que vende essas coisas. A minha tia-avó, que mora com ela, disse que lá na loja eles tinham um cara que instala nas casas e tudo mais, pra gente combinar lá que era super fácil. E fomos - eu, mami e minha outra tia - felizes pra loja. Decidimos o tamanho e a quantidade de barras. Então minha mãe perguntou pra vendedora- muito chata, por sinal - se eles tinham uma pessoa que instalava em casa. Não. Não? Mas não sabe nem quem coloca? Não. E minha mãe vira pra irmã dela e diz: poxa, e agora, como vamos fazer... a tia disse que eles tinham um cara... No que a vendedora vira e fala: a senhora não tem marido? kkk

Depois de uns segundos não sabendo se ria ou se mandava a menina pra pqp, minha mãe, muito calmamente fala: ah tenho, mas não moramos aqui. Ainda bem que a minha tia salvou a pátria: eu tenho! ele pode fazer isso!
E eu lá... bem quietinha... hahaha

Nenhum comentário: