27 de março de 2010

Ainda não é o post que eu quero, mas aí vai - parte 3



Terceiro dia em Paris... nada da greve do metrô terminar, o que fazer? A pé é que não dava pra ir a todos os lugares que eu queria ir... Pensa, pensa... o que fazer??
Ônibus do city-tour! O que mais??? Gente, esses ônibus foram ótimos no meu caso. Porque você compra um ticket e pode andar por 2 dias, se não me engano. E eu só tinha mais dois dias em Paris mesmo. E é assim: você pega o ônibus em qualquer ponto onde ele para e desce em qualquer ponto que ele para. Você pode ficar quanto tempo quiser em cada atração onde ele para, pois é só pegar o próximo buzão! Então, dessa maneira meio tosca, conheci:

O arco do Triunfo:
Grand Palais:

Trocadéro (essa foto é da imagem que se tem no Trocadéro e não dele em si):


Notre Dame:

Museu D´Orsay:


Nenhum comentário: