30 de dezembro de 2011

2011

Não poderia acabar de melhor maneira! :) O ano das conquistas da minha vida está se fechando com chave de ouro!
Primeiro, eu tinha ficado super chateada porque fui muito mirim na hora de comprar tickets pra exposição do Leonardo DaVinci na National Gallery. Eu tinha colocado na minha agenda desde a primeira vez que li um artigo sobre essa exposição no jornal (isso foi em maio, acho) pra eu não esquecer de comprar. Chegou o dia, eu achei que nem ia acabar tão rápido (afinal, 3 meses de exposição) e não me preocupei em comprar logo na hora. E daí, bobeou, dançou. Fiquei sem. Mas eis que o destino deu uma forcinha. A mãe do meu namorado recebeu um convite pra ser consultora de um projeto lá em Fiji, a sogra da irmã do namorado preferiu ficar de babá, as duas já tinham visto a exposição em novembro e acabou que nós ficamos com os ingressos delas! :) Foi nosso presente de Natal!! Wheee! :)))) E nós fomos ontem! Apesar do mundaréu de gente, a exposição é muito boa. Além da maioria das principais obras dele (a Mona Lisa não veio), nós podíamos ver os esboços e estudos que ele fazia de cada quadro, com desenhos de mãos, rostos de crianças, expressões faciais, etc. Foi ótima e eu fiquei super feliz.


Outra notícia boa antes de acabar o ano é que a Helô tinha me convidado há muito tempo atrás uns meses atrás para escrever sobre a Open House aqui em Londres na Revista B, que é uma das revistas onde ela escreve e é editora (muito chique, benhê). A revista b é online, mas eles fazem cópias físicas para serem distribuídas na região de Ribeirão Preto (interiorrrrr de São Paulo). E eis que hoje meu pai me escreve dizendo que eles receberam algumas cópias da revista e eu ganhei um dos melhores elogios que minha mãe já me fez na vida! Fiquei super feliz e eu espero de verdade que essa parceria não seja única. A Helô é super entendida em design e ótima jornalista. Então, estou super orgulhosa dela ter me escolhido! :) e lógico que quando for pro ar, eu vou avisar vocês :)


Então é isso. Estou feliz. O ano acabou muito, mas muito melhor do que começou e eu espero que 2012 seja ainda melhor! Não tenho uma listinha (quer dizer, tenho planos, mas prefiro guarda-los pra mim :)), mas um desejo: melhorar e crescer (principalmente profissionalmente) sempre :)


Pra vocês leitores, um 2012 cheio de realizações, muita saúde e felicidade. Muitos momentos bons com direito a comemorações regadas a champagne :) (falou a bebum hehe)

3 comentários:

Helô Righetto disse...

dé, parabéns!!! nao vejo a hora do neni voltar do brasil e trazer as revistas pra gente : )

Anônimo disse...

Dé, parabéns pelas conquistas.
Acompanhei de perto todas elas e sei como foi.
Um beijo enorme.

Anônimo disse...

Ah! Completando...
A Revista B está muito bonita e tem conteúdo. Observa-se o cuidado com a diagramação, a escolha do papel das fotos, etc. Dê os parabéns aos editores, em especial,à Helô por mim.