10 de janeiro de 2012

Eeee Feliz Ano Novo!

Nossa, parece que ja faz um tempao que foi a virada do ano! A minha foi otima, jantamos chines e depois fomos pra casa de uma amiga muito querida e la ficamos ate bem tarde (pros padroes ingleses... hehe). Essas ferias (eu tinha 3 dias pra tirar antes do fim do ano e na semana entre o Natal e Ano Novo, o escritorio fecha) de 2 semanas me fizeram muito bem! Tao bem que meu corpo soh agora ta acostmando ao ritmo normal! haha


Mas meu ano ja comecou com uma mudanca no trabalho que eu nao gostei. A falta de projetos forcou meu chefe a se livrar de duas senior designers e re-orientar o nosso trabalho para a area de construcao e project management. As pessoas que ficaram, sao juniors, mas todos temos arquitetura como nossa formacao inicial, o que ajuda mais nessa area do que interior design. Eu nunca gostei muito dessa parte de construcao. Eh tudo muito burocratico, sem criatividade, reunioes que nao acabam maizzzzzzzzzzzzzzzzzzz... 
Pelo que estou vendo, terei que comecar a procurar um novo emprego logo, logo. Nada pior do que voce trabalhar em algo que nao te interessa, nao te empolga. Se tem que acordar cedo, que pelo menos seja para fazer algo que te desafia, que voce goste e que seja minimamente interessante! Esse eh o meu lema em 2012! haha (eu ando muito dorminhoca, devo confessar).


Fora isso, dia 22 eh meu aniversario - 30 anos :0 !!! Vou comemorar com a familia do namorado e com amigos. Nao estou super empolgada, mas eh sempre bom ter qualquer desculpar para me reunir com pessoas queridas. 


E por enquanto eh soh pessoal, volto logo com  mais novidades :)

Nenhum comentário: