25 de janeiro de 2012

Se vira nos 30

Pois eh, domingo foi meu aniversario de 30 anos! :0


Nem preciso dizer que eu nao me sinto com essa idade. Acho que desde crianca voce tem uma imagem mental da sua vida em diferentes idades e com certeza a minha imagem mental nao corresponde `a realidade. Isso nao eh ruim nao! Eu estou muito feliz comigo mesma :) Na verdade, eh muito bom ter mais maturidade e compreender um pouco melhor o mundo. Mas para ser completamente honesta aqui com voces, acho que a aparencia conta um tantao. Muita gente fala que eu pareco ser mais nova. Ainda nao tenho cabelo branco (aleluia irmaos), as rugas existem, mas acho que estao sob controle, a franja deu uma boa disfarcada no meu cabelo ralo (lembra aquele post do medo de ficar careca?) e acho que to em boa forma, ate...


Mas enfim. Domingo foi um dia muito bom. Cheio de carinho de pessoas queridas - a familia do meu namorado que eh super joia comigo e todas as mensagens no facebook e via email! Almocamos na Fortnum & Mason com direito a chocolate quente e scones de sobremesa! :)

Um comentário:

Sandra disse...

Dé, pode falar que tem vinte!

bjs

Tia Sandra