9 de agosto de 2011

Tudo junto, ao mesmo tempo, agora

Me desculpem minha ausencia. Mas alem de nao ter acontecido nada de muito interessante, a semana passada foi uma loucura e nao deu nem pra contar o pouco que aconteceu. 
Na quarta fomos assistir o ballet Don Quixote na Royal Opera House. Eu ainda quero fazer um post decente sobre isso, entao vou falar so o seguinte: foi maravilhoso e toda vez que vou `a Royal Opera House eu me surpreendo com a sua beleza!
Nos outros dias, muito trabalho e a mulher que trabalha comigo me dando um hard time a ponto de me fazer explodir na sexta-feira. Nada drastico, mas quem me conhece sabe que eu sou super calma e easy going e pra me tirar do serio, demoooora... mas enfim, agora esta tudo mais ou menos bem, mas ela continua uma chata de galocha! Eu soh quero fazer meu trabalho, da melhor maneira possivel e aprender! Tenho muita coisa pra aprender ainda e nunca neguei isso! Agora, nao vem querer me culpar pela sua incopetencia! Mas enfim... ja passou e eu nao vou me prolongar porque aqui nesse blog eu quero eh falar de coisas boas e interessantes! :)
O que infelizmente nao eh o assunto a seguir, mas quero comentar...
As riots aqui em Londres estao me dando medo. Ontem eles colocaram fogo em um carro perto de onde eu moro. Bem caotico... eu sei que o buraco eh bem mais embaixo, e assim, ate acho que as vezes, o protesto eh necessario. Mas SEM VIOLENCIA! Mas ao mesmo tempo, sera que chamaria a atencao do governo se nao fosse exatamente do jeito que esta acontecendo? Olha, eu nao estou incitando violencia, hein gente? Mas essa eh a maneira mais rapida e eficiente de chamar a atencao. Mas uma coisa eh lutar por alguma causa, outra eh incitar a violencia e badernar, o que eu acho que agora eh o caso. Enfim, acho que o governo precisa agir urgentemente, TODOS os principais governantes de ferias, que historia eh essa, minha gente??? Nao da pra tolerar mais essa situacao. E vamos torcer pra essa situacao melhorar logo. Londres nao merece.

Um comentário:

Daniele disse...

Oi Dé, concordo q muitas vezes eh importante protestar... mas acho tbm errado o q esta acontecendo nao apenas em Londres como em varias partes da Inglaterra. O q esta acontecendo eh um verdadeiro vandalismo... mas conhecido como arrastao... ridiculo os furtos de eletroeletronicos e claro tenis de marcas... O protesto desapareceu ao meio da violencia generalizada.
bjs