6 de maio de 2011

Uma imagem

(teclado desconfigurado, desculpem)


Assim, nao tenho nada pra falar... A vida esta super corrida - bastante trabalho e fim de semana passado foi feriado de 4 dias e eu nao descansei! Tive compromissos todos os dias! Aff... nada muito diferente, so encontros de familia mesmo. Entao esse fim de semana estou bem ansiosa para nao fazer nada, sabe? Sentar a bunda no sofa na sexta a noite e so levantar de novo na segunda de manha... hehe
Uma das minhas novas flatmates vai se mudar hoje, entao, vamos ver!


Mas achei essa imagem tao bonita... me inspira a desenhar (apesar de eu ser uma pessima desenhista) e a noticia eh que a obra arrecadou mais de 10 vezes o maior preco previsto. Eh de uma artista Australiana pouco conhecida: Ethel Spowers, que veio para Londres nos anos 1920. Achei inspiradora e resolvi dividir com voces. Espero que gostem. O artigo pode ser lido aqui.


Imagem do proprio artigo.

Bom final de semana e otimo dia das maes pra todas as mamaes queridas (viu tia Sandra?). E em especial pra minha mama e pra minha vozinha que eh a coisa mais fofa desse mundo! :)

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Dé, descanse muuuuito!!!
Boa sorte com a nova moradora...
Já li e gostei muito do artigo recomendado. Incríveis as idéias, a imaginação e o talento dos artistas!

beijos e boa semana!

Tia Sandra