16 de maio de 2011

Contando a vida (como diria o Albino Incoerente*)

*aqui


Outro dia a Nadja fez esse post otimo sobre academia... Acho que ela traduziu o que todas as mulheres sentem pelo menos uma vez na vida quando voltam `a academia depois de um tempo... Isso eh pra falar que eu me matriculei na academia semana passada e ja faltei sexta e vou faltar hoje! *hunf*
Nao eh porque eu gosto de faltar ou por preguica nao... Sexta foi porque eu sai com as meninas (alias meninas, foi otimo, precisamos marcar mais vezes!!) e hoje porque vou comprar opresente de aniversario do namorado. Siiiiimmm, esta proximo e quero resolver isso logo! Entao, ja to pensando em quantas vezes eu vou passar pela situacao que a Nadja descreve no blog dela! haha


Outra coisa: sabado foi o cha de bebe da irma do namorado. Faltando so um mes pro parto agora, estamos na contagem regressiva. A festinha foi bem bacana e com brincadeiras divertidas, criativas e que nao envolveu nenhuma pintura na cara da coitada da futura mae... Foi nesse restaurante aqui e olha, recomendo. Assim, nao eh dos mais baratos, mas como era um "evento" a menina que organizou conseguiu um precinho camarada e olha... tava otimo! A comida, a bebida e o servico: tudo perfeito! Recomendo! Mas o papo do parto... ai, ai, ai... dah uma desanimada, viu? Nao que eu pense em ser mae tao cedo, mas sei nao... hahaha

Nenhum comentário: