31 de maio de 2011

1 ano de Londres, e...

*Post sem acentos*


Pois eh, minha gente... dia 27 fez um ano que eu cheguei aqui! Passou rapido? Passou. Passou devagar? Passou. Valeu a pena? Valeu, mas eh um exercicio diario. 


A Lids fez esse post otimo sobre morar longe. Ela falou tudo e eu nem sei o que acrescentar, mas vou dar a minha opiniao. Eu sinto que nesse ano que morei fora do meu pais, longe dos meus pais e da minha familia, eu cresci mais do que nos meus outros 28 anos de vida juntos. Eh logico que as vezes bate aquela duvida: sera que estou fazendo a coisa certa? Sera que vale a pena? Por enquanto, esta sim valendo a pena e eu me sinto muito feliz em estar aqui, podendo viver essa vida que eu levo. Eh logico que passei e ainda estou passando varios perrengues - procurar e encontrar um trabalho, principalmente na minha area, nao foi nada facil; tinha dias que me perguntava o que eu estava fazendo aqui. Morar longe da minha familia, nao estar com meus pais todos os dias, nem todas as semanas (faz um ano que nao os vejo!!!) e nao ir pra cidade da minha voh todo fim de semana para almocar com ela, eh super dificil e eu sinto muita saudade. Mas eu ainda acho que aqui eh meu lugar. Pelo menos por enquanto e principalmente agora que as coisas estao dando certo. 


Entao, por enquanto eh aguentar a saudade mais 3 dias (sim!!! contagem regressiva pra chegada do papai e da mamae!) e aproveitar!

Um comentário:

satya disse...

Eh super dificil superar a distancia da familia, soh o tempo cura isso, na minha experiencia, me acostumei. Que bom que esta tudo dando certo pra vc!
bj