23 de maio de 2011

Rapidinhas

* Estou empolgadissima, em contagem regressiva para a chegada dos meus pais dia 04 de junho! To me segurando aqui pra nao ter um ataque de ansiedade e comer tudo que eu vejo pela frente (logico que essa eh soh uma desculpa pra comer, neh gente?). 


* Isso se o maldito vulcao na Islandia nos deixar em paz e parar de graca, neh??


* Sabado fiz um programinha super bacana com o namorado. Almocamos no sushi que a gente adora perto da estacao de Bond Street e depois fomos ao Handel House Museum. A casa onde o musico Handel (aleluia, aleluia - vcs devem conhecer essa musica...) viveu por muitos anos depois que se mudou para Londres. A casa fica numa rua um pouco menos movimentada do que Oxford Street, mas ali pertinho e vale a pena pra ver como uma pessoa vivia no seculo XVIII. 


* Alem disso, a entrada do museu fica nos fundos e o acesso se da por um vao entre as casas. Esse vao da num patio e esse patio tem um restaurante e passagem para outros patios e outras ruas. Esse retaurante me pareceu super gostosinho e estou com vontade de levar meus pais la pra experimentar.


* Hoje recebi um email da imobiliaria falando que as meninas nao podem assinar o contrato e mudar porque o landlord esta em duvida (e a novela continua!!!!). Estou puta (desculpem o termo) com ele! Entao minha cabeca esta a mil ja pensando no que eu vou fazer se tiver mesmo que sair do flat...


* Boa semana pessoal! :)

Nenhum comentário: