11 de maio de 2011

Garota enxaqueca

Sabe o que me irrita? Pessoas que na faculdade mal falavam com voce e que ainda por cima, falavam mal de voce pelas costas, virem querer te adicionar no facebook. Tipo; que relacao a pessoa pode querer ter com voce depois de tantos anos e se quando tiveram a oportunidade de serem amigos, nao foram? Ok, ok... as pessoas mudam. Concordo. Mas tipo... dah pra virar amigo de novo de alguem? E mais, dah pra virar amigo de novo de alguem tendo contato apenas no mundo virtual (sim, porque a chance de eu me encontrar com essas pessoas quando estiver no Brasil eh minima, se nao for nula)? Tem varias pessoas que conheci virtualmente e tenho muito carinho, apesar de nao conhecer pessoalmente. Mas e pessoas que voce ja conheceu, nao foi amiga(o) e depois de tantos anos encontra nessas redes sociais da vida? Nao consigo deixar de pensar que essas pessoas soh querem mesmo eh fazer volume ou ficar sabendo da sua vida, fucando fotos e tudo mais. Eh triste, mas eu acho que a maioria dessas pessoas soh quer isso mesmo e esse tipo de amizade nao me interessa... Entao aih cabe a mim nao aceitar o convite... mas daih fico com peso na consciencia... peso.na.conscientcia. Como pode isso??? hahaha

2 comentários:

Margot disse...

Concordo 100%!!!! Isso me irrita MUITO!!!!! Com uma diferença - não aceito convite de gente assim e NÃO fico com peso na consciência. Sou má??? Hahahahahahaha

Anônimo disse...

Ola' ,

Concordo a 300% !!
Acontece-me exactamente o mesmo , pessoas que no tempo de faculdade , praticamente nao falavam comigo, falavam mal nas minhas costas ... e depois da faculdade nunca mais tivemos contacto! Agora, gracas ao Facebook enviam pedido de amizade , e ainda enviam mensagem dizendo " Amigaaaaaa ha' quanto tempo!! ".

E eu penso ..WTF amiga? Desde quando LOL...