26 de novembro de 2010

Me rendi

Então que fazia um tempo que eu precisava refazer as luzes do meu cabelo e eu estava adiando, adiando pra ver se eu arrumava um emprego (cabelereiro aqui é super, mega caro) e também porque confesso que estava com um certo medinho da cabelereira (o) fazer uma caquinha no meu cabelo. Daí, como o final do ano está chegando e meu cabelo estava precisando mesmo e a Head Masters aqui perto de casa estava com 50% de desconto em todas as colorações, resolvi marcar para fazer luzes e cortar. E fazia um tempo que eu queria mudar. Mas preciso falar uma coisa antes, nunca na minha vida eu pensei que eu usaria franja. Porque meu cabelo é encaracolado (como vocês podem ver na foto do meu perfil) e eu nunca achei que ia ficar bom. Além do mais, ficar alisando a franja toda vez depois de lavar, não é uma coisa que eu queria fazer... não queria ter esse trabalho (eu sou mega lazy com o meu cabelo). Mas eu realmente estava querendo uma mudança e resolvi encarar. Adorei!! Tirei umas fotinhos pra vocês verem... desculpem, mas foi com a web cam mesmo, porque como vocês estão carecas de saber, minha câmera morreu. Eu tentei colocar a bateria da câmera da minha amiga pra ver se funcionava, mas não funcionou, então... aí vai mais um ítem para a lista de desejos (leia-se: coisas para comprar quando arranjar um trabalho). Não consegui me decidir em qual foto postar, então resolvi colocar todas :)









7 comentários:

Unknown disse...

Que linda!
Ficou mais menininha ainda...

bjs

Margot disse...

guria ficou linda!!!!!! amei!!!! nada como uma mudanca radical. eu tbem nao gosto / nao posso usar franja por causa do meu cabelo ondulado, mas em ti ficou MARA. deu ate vontade de experimentar hahahahaha aproveite!!! mas depois me conta como e o day after depois de lavar o cabelo, pq no dia q se chega do cabelereiro eh tudo maravilhoso, mas no dia a dia pode ser mais complicado de arrumar... (tbem sou ultra preguicosa p arrumar cabelo...)

Helô Righetto disse...

linda! vc vai ver, o trabalho (pouco, eu levo 3 minutos secando só a franja) compensa!!!!

Patrícia Leal disse...

aiiiii, q liiiinda! meu deuss!! essa renovada te fez tão bem!! chega tá c uma carinha mais animada!! amei um must!!
e me atualiza sempre das novidades!!
amei amei amei!!
bjooo!! ;*

Dedé disse...

Obrigada gente! :)

Mi - esse dia que eu tirei a foto já era o dia seguinte... eu fiz uma escova no meu cabelo também, que eu achei que ficou boa... hehe
Olha, não é difícil não de arrumar! Como a Helô disse no comentário dela, em 5 minutos você seca... Eu super apóio!! hehehe
Mas acho que você precisa querer mudar mesmo... senão acho mais difícil de acostumar, não sei. Eu fiquei chocada só na hora que ela cortou, depois que ela secou e tals, eu adorei imediatamente! :)

Lu disse...

Dé, tá linda!!!! Eu vou dar um jeito no meu loguinho!!!!

Beijooo

Margot disse...

entao ta mais do q aprovado, ficou otimo e tu consegue ajeitar tranquilo sozinha!!! bom saber :-)