1 de novembro de 2010

Monk é a mãe!

Mais um post da série manias... eu tenho mania de comer coisas em números pares, se possível, em dupla. Acho que ninguém sabe disso, nem mesmo meus pais. E às vezes isso se aplica a outras coisas que não sejam comida. Por exemplo, se eu vou comer uma bolacha, eu como duas. Sushi, sempre em números pares. Se eu vou comer M&M's, eu pego ou 2, ou 4 e enfio na boca. Tic-tac, 2 de uma vez. Entende? Isso é bom por um lado. Já que eu pego a bolacha na cozinha e vou comer na sala, por exemplo. Então, pra comer mais, eu tenho que levantar e ir até a cozinha (ou seja, eu não levo o pacote pra sala pra ficar comendo enquanto assisto tv) e a preguiça sempre vence. Pontos para o corpinho de miss (que agora tá mais pra corpinho de baleia mesmo). Se eu vou pegar bolas de algodão pra levar numa viagem, por exemplo, tem que ser números pares. A mesma coisa acontece com calcinhas ou pares de meias. 


Eu sei, eu devo ter problemas psicológicos seríssimos... mas quem não tem???

Nenhum comentário: