23 de novembro de 2010

Mini Jeanete?

Sabe quando uma pessoa próxima de você fala sobre seus hábitos e você imediatamente pensa: "não, quem faz isso é a minha mãe!". Pois é... eu sou a versão mini da minha mãe... Descobri isso fim de semana passado quando, conversando com o Aleko, ele disse: "ah deixa a louça... ah é... é quase uma compulsão, né?" 


Mas gente, tem que limpar, não tem? Better sooner than later... Me dá aflição ver aquela louça na pia... esperando ser lavada... E eu tenho consciência que não é só nisso que sou a versão mini da minha mãe, mas queria ser a versão mini dela nas coisas boas também (não que limpar não seja bom, mas quando vira quase compulsão...): no bom humor, nas tiradas, na maneira de olhar a vida - sem se levar muito a sério... 


Só uma coisa que eu queria dizer e que não tem nada a ver com post. Uma pessoa muito especial está me seguindo! A tia Sandra! Obrigada tia, por ler esse blog e contar pra minha mãe depois... hahahahaha

3 comentários:

Patrícia Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri mt!!!!!!! sua compulsivazinha por limpeza! bem sei disso!!
heuheuheuhehe
bjo bjo bjo!!!

Lu disse...

ahahahaha
Incrivel! Esta semana tb me peguei fazendo coisas da minha mãe! E o pior é que eu falava pra ela: 'mãe, desencana!' Pode????

Unknown disse...

Dé, eu gosto muuuuito do seu blog e aprendo muito com os seus posts e as suas opiniões sobre obras, artistas, exposições, etc.
bjs