2 de novembro de 2010

Argh

Minha gente, eu li essa notícia no Guardian e confesso que depois do nojo, fiquei preocupada... Eu não sou nenhuma cientista ou nada, mas não tomar banho regularmente pode ser um risco à saúde, não???
Ainda mais para as mulheres! Como que alguém "naqueles dias" pode não tomar banho todo dia? Tudo bem que a questão cultural também conta nessas horas. Nós brasileiros, tomamos banho muito mais do que os europeus. Isso já é default. Mas acho que o mínimo é o mínimo, não? Um banho ao dia pra mim é o mínimo. Eu não ia conseguir dormir sabendo que eu não tomei banho naquele dia. Mas... pode ser que eu seja meio nojentinha demais e pular o banho um dia talvez não faça diferença nenhuma pra maioria da população. Não é o meu caso... mas, de repente, quem sou eu pra julgar, certo? Mas que é horrível você se sentar ao lado de alguém no metrô que cheira mal, isso é... Tem o lado eco friendly também, mas na boa... será que a gente não pode economizar água de outras maneiras? Sei lá, pra mim banho é essencial, é como comer ou dormir. 

4 comentários:

Marina disse...

Argh, juro, esse é o meu maior problema com eles. Minha chefe não toma banho (fui viajar com ela e comprovei) e ela é muito fedida, meu!!!! Juro, NAO DÁ!
"While being environmentally friendly is good, smelling like a bin is not."
Melhor conclusão possível

Thais disse...

pra mim banho também é essencial, assim como lavar as roupas, principalmente os casacos. a sensaçao que eu tenho qdo ando de metro aqui é que as pessoas usam um casaco todo inverno, pegam chuva e tudo depois guardam no armario para o proximo, sem lavar e isso da um mal cheiro danado. tem gente que eu nem consigo ficar do lado no metro, principalmente os que fumam... a roupa fica empreguinada... arghhhh beijos

Dedé disse...

Ma - que pânico comprovar que a chefe não toma banho... aff
Tb gostei da conclusão! haha

Thais - essa é outra questão! Lavar os casacos tb é essencial!! Poxa, leva num dry cleaner, pelo menos... 1 vez ao ano, não custa... :)

Lu disse...

Hahahaha
Então tb tô no grupo das nojentinhas!!!
Vem cá, só um adendo. Na casa nova a landlady disse que tds os "inquilinos" usaram a maquina de lavar que tem lá, que é mini, tipo pra lavar calcinha. Então sugeriu que ficassemos com ela e que se não gostasse aí sim ela cumpriria oq prometeu, de colocar uma maquina de lavar tamanho normal.
Como assim??? O povo não lava roupa Dé! Sério!!! Não cabe nem um lençol lá!
E é lóóóóógico que vou falar que quero outra né!
bjoo