27 de maio de 2010

Que frio!

11 graus celsius em Paris hoje! Isso lah eh temperatura de primavera???? O sol apareceu um pouquinho de nada agora de pouco, mas jah foi embora. Pra mim ateh que eh bom, coloco um casaco a menos na mala e vou com menos coisas na mao pra estacao de trem... hihihihi

Essa estacao onde vou pegar o trem se chama Gare du Nord. Algo como Estacao do Norte. Ela sempre aparecia nas licoes de frances da Alianca Francesa, entao tenho a maior curiosidade de conhecer e ver se eh igual... haha

Entao hoje estou indo pra Londres!!!!! Depois de tanto tempo planejando e querendo e tudo mais, finalmente chegou o dia. E confesso que uma pequena parte de mim nao quer ir embora... hahaha
Freud explica... vai entender... acho que eh porque aqui eu estou de ferias, sem preocupacoes e minha amiga mora num lugar tao gostoso... e me faz companhia e etc. Ela eh fofa! Jah falei isso??? ahahaha

Enfim, acho que eh mais preguica mesmo... preguica de fazer mala de novo, desarrumar mala de novo, me locomover, carregar peso... aff... enfim... vamos ver. Amanha jah estarei no meu destino final. Acho... hahaha

Minha amiga estah tentando me convencer a ficar.... vamos ver...

2 comentários:

enfermagica disse...

De
Apesar do frio chegou o dia D
De ser Feliz faça chuva faça sol faça frio
Chegou do dia de ver os onibus vermelho, e dia de Londres te receber!
boa sorte

Helô Righetto disse...

vem pra londres, marido tá esperando né??? tadinho!!!!