17 de maio de 2010

Just like a tattoo...

Quando tinha uns 16 ou 17 anos tive um namorico de férias. O "meu amor" morava na cidade da minha vó e era amigo do meu primo. Estávamos apaixonados e aquele verão foi perfeito. Depois, sempre que ia pra lá, a gente ficava... mas ele me machucou muito. Daí eu comecei a namorar, terminei e ele estava lá e a gente ficava. Namorei de novo, terminei e lá estava ele. Sempre perguntava porque a gente não namorava de uma vez e ouvia sempre a mesma resposta: não estou pronto, não moramos na mesma cidade e não sei se confio em você. Mas eu sempre achei que ele era o homem da minha vida e que, um dia, acabaríamos juntos. E quando eu acabei outro namoro, ele estava preparado para namorar, mas eu fui pra Inglaterra. E depois disso, eu mudei. Primeiro porque sou apaixonada pelo meu "deus grego" como diz a Rê... hahaha
E segundo porque vi que aquela relação não tinha como dar certo. Por medo ou mau jeito de lidar com a situação, passei a ignora-lo, bloqueei no msn, nunca mais vi nem falei com ele. Sei que ele se ressentiu, se magoou. E isso me dói às vezes. Ele foi muito importante pra mim, gostaria que soubesse disso... E sinto muita falta do amigo que eu tinha nele. Mas era hora de irmos para frente e não ficar batendo na mesma tecla.
Então, achei que essa música era bem apropriada para essa situação. Nino, um beijo com carinho...

Nenhum comentário: