12 de maio de 2010

Nos 40 do segundo tempo!

Bom, como todo mundo sabe, vou-me embora para Passárgada Londres daqui alguns dias!!! \o/
O que pouca gente sabe, é que vou ficar uns dias em Paris antes de chegar em Londres. Preciso de sugestões de presentes de aniversário pro namorado!!! Queria alguma coisa típica de Paris ou da França... pensei num perfume, mas ele não usa. Gente, é tão difícil!!

Mas enfim, não era isso que queria falar nesse post! Queria falar que hoje tenho uma despedida comemoração com o pessoal da academia e alguns outros amigos. Estou super feliz com all the love que estou recebendo das pessoas! Todo mundo tem sido super positivo comigo e eu estou mega feliz! Não consigo pensar em outra coisa. E quando penso que estarei junto do meu namorado daqui alguns dias, fico mais feliz ainda! Depois de 6 meses sem nos vermos!

Mas é isso. Pessoal que vou ver hoje: obrigada!! Cada um de vocês tem um pedacinho do meu coração.

No sábado já despedi da minha melhor amiga ever, pois ela mora em SP. A gente se vê pouco, mas ela tem um lugar especial no meu coração! Um beijo bem grande Re!

Nenhum comentário: