23 de maio de 2010

Noticias

Estou escrevendo de um computador desconfigurado, portanto desculpem a falta de acentos e onde eh agudo tento colocar um h no fim...

Estou em Paris ha 4 dias e agora que meus pais foram embora pra Frankfurt, estou hospedada na casa de uma amiga muito querida!

A despedida foi um pouco triste, mas vou fazer o que? Eh surreal pensar que nao sei quando vou ve-los novamente, por isso, nao vou pensar... Vou "stick with the plan" e seja o que Deus quiser!

Ontem fomos ao Musee D'Orsay, que tem algumas das obras mais bonitas do Impressionismo. Eu sou suspeita pra falar, porque o Impressionismo eh o movimento que mais gosto. Jah tive varios pintores preferidos: Van Gogh, Degas, Monet e ontem "descobri" meu pintor preferido do momento: Renoir. Gente, eh muito lindo! O quadro "Bal au moulin de La Galette" eh o melhor quadro que jah vi (no momento... sou um pouco volatil quando se trata de Impressionismo).
Fomos tambem a Catedral de Notre-Dame. Linda tambem, mas muita gente!

Na sexta fomos a Opera, fizemos um tour lah dentro... muito linda! Muito mesmo. Eu sei que eh meio repetitivo ficar falando muito linda, mas nao tenho palavras diferentes, eh tudo muito lindo mesmo!!! hehehe
Passeamos pelo Jardin des Tuileries, Louvre, Rue de Rivoli e os Jardins du Luxembourg. Andamos mooooiiito.

Hoje tirei o dia para descansar e ajudar a minha amiga que me hospedou!! Jah fomos almocar em um restaurante muito bom aqui pertinho. Comi pato com batata sautee e salada. Uma delicia!!!
Ah!! O tempo estah maravilhoso!! Um sol de rachar, calor... ateh fiquei com o nariz vermelho ontem por caminhar no sol...

Bom, por hoje eh soh pessoal! Logo volto! Aguardem ;)

Nenhum comentário: