1 de maio de 2010

Ai, que orgulho!!

Bom gente, acho que ficarei uns dias sem tempo de postar por aqui...

Meu pai foi eleito membro da Academia Brasileira de Ciências e terça-feira é a posse. Lá no Rio. E eu, óbvio, vou, né??? Afinal, alguém precisa tirar fotos decentes (né mãe??? hahaha). Por isso o sumiço!

Paizinho, queria te dizer que te amo muito. Quem te conhece, quem é teu aluno, teu colega de profissão, teu amigo, tua família, sabe como essa indicação é merecida. Por mim, todos, no mundo inteiro, saberiam quanto você é competente e especial. Ah vai... aqui entre nós, você é O CARA!!! haha
Pai, você sabe, mas quero deixar registrado aqui: tenho muito, muito orgulho de você! Você é uma pessoa iluminada, um sábio.

Bom, deixa eu parar por aqui. Quem me conhece já sabe que estou aos prantos aqui! hahahaha

Um beijo bem grande, pai!

Um comentário:

Helô Righetto disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
orgulho mesmo!!! parabens!!!!