18 de junho de 2013

52 objetos - no. 38


Objeto no. 38 - Livro 
Onde está - naquela estante no escritório da casa dos meus pais
Quantidade - 1
Escolhido porque - Eu ganhei esse livro de um casal de amigos muito queridos de Londres. Quando eu vim embora em 2009, depois de ter passado 6 meses em Londres fazendo cursos de história da arte, eu fiz uma pequena reunião com os amigos que tinha feito nesse tempo pra me despedir. Foi super legal que todo mundo foi e esse casal de amigos me deu esse livro!!! Ele é um guia visual de 2500 pinturas e esculturas mais influentes, desde pinturas em cavernas até as obras-primas modernas. As obras são apresentadas de maneira cronológica e contém uma pequena descrição do contexto, artista, etc. Definitivamente, um guia maravilhoso que eu preciso levar pra Londres! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou olhando para ele. Quando formos para Londres, eu o levo para você.