13 de junho de 2013

52 objetos - no. 37


Objeto no. 37 - CDs
Onde está - então, tem esses que estão no hack da tv, na sala de tv na casa dos meus pais e tem mais uns tantos em cestinhas de corda no quarto de hóspedes da casa deles também e tem mais alguns comigo em Londres.
Quantidade - 150 só aí nessa gaveta. Os dos cestos eu fiquei com preguiça de contar :)
Escolhido porque - Eu adoro música, mas na minha adolescência eu era movida à música. Lembra do post do rádio que eu falei que colocava o rádio no banheiro pra ouvir música enquanto eu tomava banho? Pois é... E eu era bem antenada e sempre comprava os CDs dos artistas que eu mais gostava e ficava ouvindo em looping infinito. Agora, confesso que é bem difícil eu comprar um CD, é tudo digital, né? Mas eu adoro a minha coleção e vou ter que dar um jeito de levar pra Londres! :)

Nenhum comentário: