6 de abril de 2012

Tom e Jerry

Tinha um rato aqui em casa... disgusting, eu sei... Eu fiquei apavorada, principalmente porque eu estava sozinha (namorado chega amanhã de manhã, iiieeeeeiiii). Não fiz nada por uns dias na esperança que ele fosse embora. Daí, na terça, eu fiquei em casa porque estava gripada e eu conseguia ouvir o bicho lá... arranhando, roendo, sei lá... Eeeecaaaa
Pronto, na quarta fui até a loja e comprei uma ratoeira. Não podia dividir o meu espaço com um rato, um RATO!!! Comprei a ratoeira, me preparei psicologicamente não só pra matar um ser vivo, mas pra lidar com isso depois, armei e... nada! O maldito não foi até a ratoeira! Eu conseguia ouvir, eu sabia que ele estava ali... Ecaaaaa e nada da ratoeira funcionar! Já estava me sentindo o Tom, sempre correndo atrás do Jerry e nada de pegar o maldito!! O Jerry lá, rindo da minha cara, tirando sarro...
Mas.... tchan tchan... hoje eu saí à tarde e quando voltei a ratoeira o tinha pegado. Horrível, horrível, mas pensar que ele não está mais aqui me atormentando foi um alívio! Confesso. E agora posso dormir tranquilinha da silva :))


Nenhum comentário: