31 de março de 2012

Feliz

É, estou feliz. Fui promovida no trabalho!! \o/


E quase melhor do que o aumento no salário é ter o feedback do seu chefe falando que você está fazendo um bom trabalho e tudo mais. :)))
No começo do ano eu estava bem desanimada... parecia que eu tinha regredido, estava fazendo umas coisas que não tinham nada a ver com o meu cargo e que eu não gostava de fazer. Mas aos poucos, meu chefe foi me dando mais responsabilidades, as coisas foram melhorando e agora estamos com vários projetos legais! Inclusive, um deles é de uma residência de luxo no sudoeste de Londres. A gente ainda tá em fase de licitação, concorrendo com outros arquitetos. Mas ontem, na visita à casa e apresentação das nossas idéias pro cliente, tudo correu bem e acho que temos grandes chances de conseguir. Trabalhar com residência é uma coisa que eu gosto muito. A única coisa chata é que é uma relação muito estreita com o cliente. Então, meu chefe já falou: se vc não gostar das nossas idéias, contrate outra pessoa, porque eu só vou fazer esse projeto se os nossos estilos forem parecidos... hahahaha - o sonho de todo arquiteto falar isso pro cliente! No caso do meu chefe, ele pode fazer isso porque não é o nosso mercado, mas se você é especialista em residências, não dá pra dispensar cliente assim, né???
Então é isso, espero que a gente consiga esse projeto. Sei que vou aprender muito se eu trabalhar nele e farei com prazer! 

4 comentários:

Helô Righetto disse...

parabéns! ps.: acho q vc está tão feliz q publicou esse post 2 vezes ; )

Dedé disse...

haha
Valeu Helô, mas é que da primeira vez que postei, não postou (pelo menos, eu não vi... hahaha). Daí postei de novo e nem percebi... enfim, já apaguei o outro! :)

Anônimo disse...

EBA!!!!

Beijos.

Sandra disse...

Parabéns, Dé!!!!

Fiquei muito feliz também!

bjs

Tia Sandra