24 de outubro de 2011

Sobre comidas, lugares e bla bla bla

Aos 3 (2?) leitores que ainda vem aqui, me desculpem! Mas ando tao sem inspiracao ultimamente... entao vou deixando, deixando... mas enfim. Eis que esse fim de semana "descobri" um lugar legalzinho e resolvi dividir com voces!
Bom, namorado e eu estamos viciados em dim sum. Para quem nao sabe, eh comida chinesa. Sao bolinhos que, pelo que sei, eles comem de cafe da manha. Tudo comecou porque a gente sempre ia no Atari-ya, perto de Bond Street, de sabado comer sushi. Tipo, praticamente todo o sabado - nossa pequena tradicao (eu adoro tradicoes). Mas o Atari-ya tem um problema serio: falta de espaco. Entao, era sempre um sufoco ficar na fila pra pedir, naquela ansiedade se alguem desocupava uma mesa pra gente ter onde sentar e, se conseguisse, comer no aperto. Sim, #classemediasofre. Entao, faz umas duas semanas que a gente se encheu e resolveu comer dim sum no almoco de sabado. Porque eh tao leve quanto o sushi, vem em pequenas porcoes e voce nao sente que comeu o mundo depois da refeicao (cabe ate uma sobremesa... hehe). Bom, tentamos o Ping Pong, que eh uma rede e vende quase que exclusivamente dim sums. Eu gostei bastante, mas esse fim de semana a gente resolveu ir direto na fonte e tentamos um restaurante em China Town: O Imperial China. Recomendo. Tudo fresquinho e muito mais variedade e uma delicia. 
Mas esse nao foi o lugar legalzinho que eu descobri. Depois do dim sum, nosso novo vicio eh frozen yoghurt (sim, eu sei, novidade nenhuma... alias, esse negocio de tendencia nao funciona comigo, mas esse eh outro assunto). A gente gosta muito de um iogurte perto de Queensway, o Yogland, que eh por quilo! Eh como sorveteria no Brasil, que tem todas aquelas coisas que voce pode colocar por cima - fruta, castanhas, etc, etc. Mas queensway eh meio longe de ir soh por causa de um frozen yoghurt. Eh aih que entra a minha (nossa) descoberta: Yuforia. O iogurte em si nao tem nada demais, eh a mesma coisa que todos os outros. Mas o lugar eh super bonitinho, super charmoso, bem decorado. Numa vibe organica, saudavel e tals. Eu gostei :). Entao, fica a dica :)

Nenhum comentário: