12 de outubro de 2011

Os palacios da rainha

UPDATE: Gente!!!! Me desculpem!!! Nao da mais para assistir os episodios inteiros! A BBC tirou do ar!! O que da pra ver eh um clipe de cada palacio (acho que menos o de Holyhoodhouse). Ai, desculpa mesmo, super falta de atencao da minha parte!! 


A BBC fez uma serie de 3 episodios sobre 3 palacios reais: o Holyroodhouse, Windsor e Buckingham. Apresentados pela jornalista Fiona Bruce, contam a historia de cada palacio e mostram alguns comodos que nao sao abertos ao publico. Para quem gosta de historia, palacios e familia real, eu recomendo muito! Da para assistir pela internet (nao sei como eh para o Brasil, mas vale a pena tentar). Fora que eu adorei os figurinos dela :)


Os 3 episodios estao aqui. Assistam! Eu achei super interessante! E a historia da Inglaterra, cheia de intrigas entre reis, rainhas, o resto da corte, a Franca, etc, etc eh um prato cheio para os curiosos de plantao :)

Um comentário:

Marina disse...

aaaaaaahhhhhh eu clico no link, vou pro site e nao consigo de jeito nenhum assistir os episodios....! To cega???

Adorei q ideia, queria ver hj de noite, hunf! :)

Beeeijo!