11 de julho de 2011

Pra contar um pouco a vida

*Post sem acentos (vcs jah tao acostumados, ne?)


Minha gente, nao foi facil nao... E ainda ta dificil de organizar tudo, mas enfim que ME MUDEI!
No meu ultimo dia no flat, eu, a Paula e o namorado tivemos que tirar tudo, TU - DO do flat. Soh ficaram as camas, armarios, comodas alguns moveis da sala. Sim, ALGUNS moveis da sala. O resto tivemos que dar pra caridade, jogar no lixo ou levar com a gente. Pensem em 3 pessoas exaustas no fim do dia. Pensem em 10 anos de pessoas acumulando suas tralhas e largando la quando iam embora. Era coisa que eu nem sabia que existia! A sorte, mas a sorte mesmo eh que o landlord resolveu aparecer por la e ele tem uma land rover (eh assim?) e levou varias coisas no carro dele ate o dumpster! Wheeee... mas em compensacao, quem teve que carregar sacolas e mais sacolas de tralhas ate a charity shop fomos nos! Daih eu fiquei pensando... como a gente acumula coisas ao longo da vida, ne??? E cheguei a conclusao que nao vale a pena. Entao assim, se faz mais de 3 meses que nao uso (a nao ser roupas de estacao), vai ou pra charity shop ou pro lixo e isso nao eh soh roupas nao. Coisinhas pra casa, papel (virge! como acumula papel!!), sapato, bolsa, enfim... vou aplicar pra tudo. E investir em coisas que duram, porque tambem sou contra ficar comprando tudo que der na telha.


Mas enfim... depois da viagem acima... volto: mudei pra casa do namorado no mesmo dia que a gente limpou o flat. Como nenhum de nos dois eh nenhuma Monica Geller, nem preciso dizer que ainda tah uma bagunca e que eu tenho certeza que vai levar anos, decadas pra gente arrumar tudo como queremos! haha
Mas de grao em grao... ja dizia minha vo! Entao a gente vai aos poucos deixando o flat mais habitavel... E ai de quem perguntar como vai a arrumacao... hehe

Nenhum comentário: