9 de julho de 2011

The Orangery

Então que quando meus pais estavam aqui, eu queria leva-los para tomar o tradicional chá da tarde inglês. A gente foi à Fortnum & Mason (no post ali embaixo), mas a gente tinha comido um monte na hora do almoço e aquele não foi mesmo o chá tradicional, já que só comemos um docinho e chocolate quente ao invés de chá... hohoho
Eu sou um pouco desorganizada e esses lugares que têm que reservar com meses de antecedência não funcionam comigo. Num dia desses que fez calor em maio, fui com o namorado ao Kensington Gradens e vi o Orangery e pensei: pronto, eu tenho que trazer meus pais aqui! Fica ao lado do Kensington Palace e além do prédio ter uma arquitetura bem bonita, tem uma vista pro jardim e é uma paz... E o melhor, lá você não pode reservar. É dar sorte de ir em um dia que não tenha fila. Tentamos no domingo, mas era um dos dias mais quentes do ano, tinha uma fila enorme e nós desistimos de ficar lá embaixo do solão. Então fomos na segunda, que eu tinha o dia off. Demos sorte, pois estava nublado e tinha só 3 pessoas na nossa frente. 
O chá é muito bom. Vem os tradicionais finger sandwiches, scones e dois docinhos (uma tortinha de maracujá e um bolinho de chocolate) e óbvio, o chá. O ambiente não poderia ser mais agradável e foi ótimo! Mas assim: é o irmão pobre do chá tradicional mesmo. Mas resolvi leva-los lá porque o ambiente é muito legal e é um lugar bem calmo e tranquilo, pra você relaxar mesmo! Algumas fotos, mas desculpem, esqueci de tirar do chá mesmo... hehehe






A gente se apaixonou pelos esquilos :)





Nenhum comentário: