4 de abril de 2011

Oi!

(desculpem, post sem acentos)
To viva!!!! Essa ultima semana foi corrida e nem deu tempo de respirar direito. Minhas duas flatmates estao se mudando. Quando me deram a noticia no comeco da semana passada, falaram que seria no fim de Maio, mas ontem descobri que elas resolveram que vao se mudar no fim de Abril. Ou seja, toca arrumar duas pessoas para substitui-las. Todo mundo fala: mas porque voce nao se muda tambem? Eu nao quero me mudar... se e' para morar com pessoas desconhecidas, que seja no ambiente que eu ja' conheco, no lugar que eu gosto, dentro do meu limite de orcamento e conveniente para mim! Fora que mudar de casa e' um saco, ne'?
Enfim, ate' absorver a ideia, minha cabeca estava 'a um milhao! Imaginam, ne'?


Se alguem souber de alguem que queira um flat em London, me mandem um email (ao lado, embaixo da fotinho) e eu mando detalhes. Quero entrevistar pessoas nesse sabado!


Mas, apesar dessas coisinhas chatas que so' sao uma pain in the a**, a vida esta' boa! Definitivamente a primavera chegou e sabado e ontem foram dias de sol!!!! Ontem foi dia das maes e eu fui almocar com a familia do namorado. Nos fomos em um pub perto de Notting Hill e depois demos uma volta pelo mercado e Portobello Road. E eu tomei minha primeira pint de Pimm's desse verao!!! Estava dilicia e eu nao vejo a hora de fazer varios happy hours tomando uma ou duas pints dessa maravilha que so' tem aqui!! :)

Um comentário:

Marina disse...

Acabei de corrigir, tks!!! haha

E qndo vc vem almoçar por aqui de novo? Se tiver enjoada do Canela a gente vai em outro ;)))

Beijo!