14 de abril de 2011

Casamento real

Com a data do casamento real se aproximando, todos os assuntos relacionados ao tema viram notícia. Acho muito engraçado... hoje até o jeito que o príncipe William chama a futura esposa virou assunto. Antes, ele a chamava de Kate (que é o apelido para Catherine), mas depois do anúncio do casamento, ele a passou a chama-la de Catherine para a imprensa. E isso enfureceu uma jornalista do Evening Standard. Ela dizia que porque é um apelido, não é fino o suficiente para a realeza??? Qual o problema de chamá-la de Kate?? hahaha
Eu me divirto! E a outra se revoltou com as roupas que ela está usando... sempre uma saia lápis e apetrecho (aqui eles chamam de chapéu, mas eu acho que é mais uma tiara chique) na cabeça. E terminava: "ela tem 28, não 82 anos de idade"! hahaha
Eu me divirto... 

Nenhum comentário: