28 de março de 2011

Ski trip

Sim, voltei das minhas férias! E, sinceramente, não sei dizer o que achei. Decididamente passei muita dor e muito stress. Dor porque além da dor do exercício físico (sabe quando faz um tempo que você não vai à academia e quando resolve ir, dá aquela dor muscular? pois é) ainda tem a dor de todos os hematomas adquiridos pelos inúmeros tombos que você leva. E stress porque eu morro de medo de altura, então descer uma "montanha" em alta velocidade, sem muito controle sobre seu próprio corpo, não é exatamente minha cup of tea. E muito menos andar de "bondinho" subindo as montanhas... mas enfim. Sobrevivi... hehehe. 
O lado positivo é que o cenário é maravilhoso - demos muita sorte porque o tempo estava perfeito: sol e "calor" todos os dias, a comida é maravilhosa - sério, muita comida... do tipo de sair da mesa rolando, superar seus limites também é bom - faz você se sentir confiante e feliz e só de você estar em um lugar novo, curtindo as férias, já é bom, né? 
O pessoal diz que a primeira vez é assim mesmo e para eu não desistir. Vamos ver, mas o bom é que eu só vou precisar pensar nisso de novo no ano que vem! hehe


Ah! Só para constar, fomos para a Áustria, Obergurgl.

Eu desci esse montinho aí atrás!!! hehe

Pelo jeito, esse cara foi um dos primeiros exploradores a subir as montanhas.

Um dos topos mais altos... mas eu não subi lá não... foto tirada pelo namorado :)

Nenhum comentário: