8 de fevereiro de 2011

Sem novidades

Geeeente, eu tinha planejado um fim de semana cultural, com ida ao Tate Britain para ver a exposição de Aquarela que está tendo lá (aguardem que ainda vou!!), mas cheguei na casa do namorado na sexta e ele estava de cama, com uma gripe horrível... Passamos o fim de semana em casa, assistindo crappy films e comendo (porque né, gripe é a melhor desculpa pra sentar a bunda no sofá e encher a cara de comida!). Mas o bom é que no domingo me deu um siricutico e eu fui pegar comida pro almoço num restaurante brasileiro que tem ali perto da casa dele chamado Raízes. A gente sempre passa lá de ônibus, indo pro Spitalfields market e eu sempre falo que a gente precisa experimentar! Então domingo foi o dia ideal! Me esbaldei com uma porção de mandioca frita e bobó de palmito (sim, tinha bobó de camarão, mas eu AMO palmito, fazer o que?) e ele pediu peito de frango empanado com creme de milho que estava simplesmente divino!


No mais, estou tentando aprender photoshop e uma das minhas colegas de curso, me deu a dica desse site que tem milhares de tutoriais. Você tem que pagar, mas achei o preço bem honesto pela quantidade de tutoriais que tem e as explicações são muito boas. Estou tentando fazer o máximo de tutoriais que consigo e me sentindo muito high tech! hahaha - E além de aprender, ocupo a mente, certo??? Fica a dica ;)

Um comentário:

Helô Righetto disse...

dé, to ha 1 tempao pra ter dar 1 alo, perguntar como vc esta e tal... mas ando muuuuito desleixada com as amigas, q raiva! rsrs viu, na terça de manha eu vou no design museum ver um press preview de uma exposicao, vc nao quer ir comigo? vou ficar la pouco, mas pelo menos a gente se ve e toma um starbucks ali perto!!! q tal? bjs