17 de fevereiro de 2011

Chuta que é macumba!

Creeeedooooo!! Depois de pegar uma gripe péssima no fim de semana e estar, ainda hoje, me sentindo bem ruinzinha, passei o dia ontem com cólica e hoje meu olho está estranho. Acho que está nascendo uma espinha minúscula dentro da pálpebra! Mas apesar de ser minúscula, parece que tem uma pedra de uma tonelada lá dentro, arranhando. Tô me sentindo como o Alan, em um dos episódios de Two nad a Half Men, que o Charlie começa a namorar uma bruxa e ela faz uns vudus pro Alan e as coisas vão acontecendo com ele e no fim, parece que ele foi atropelado por um caminhão! hahaha


Enfim, hoje vou passar em alguma farmácia pra ver se eles me dão um colírio ou algo do tipo! Espero que melhore logo!

2 comentários:

Helô Righetto disse...

ahahahah esse episodio eh otimo, claro, como todos!!! adorei a comparacao!!!! e aquele outro assunto?? me manda email? to curiosa...

Anônimo disse...

Individualização deveras interessante neste blogue, assuntos deste modo emotivam aos que reflectir neste espaço :)
Faz mais de este blog, aos teus utilizadores.