1 de setembro de 2010

Unpacking

Entao que eu me mudei ontem a noite. Minha nova flatmate (nao a Paula), a Sian que tem um carro super cool do trabalho dela (ela eh baba da filha do Liam Gallagher, vocalista do Oasis!!!) foi me buscar e trazer minhas coisas!! Ela eh muito legal! Chegamos aqui jah era meio tarde e a preguica falou mais alto (obvio) e eu soh arrumei o basico. Por basico entenda passar aspirador no quarto, mudar a cama de posicao e arrumar a cama. Soh! E jah foi bom pra dormir feliz da vida na minha cama nova, com a roupa de cama que escolhi, linda... :)
Mas hoje, ah hoje... resolvi arrumar tudo. Mas agora, no meio do negocio, me deu uma preguica tao grande! Nem falta muita coisa, mas meu... soh penso que quero deitar no sofa e tirar uma soneca! haha
Uma coisa que me irritou eh que o quarto tem: uma cama, um guarda-roupa e uma comoda. Tudo em madeira, meio combinando. Ateh que nao eh ruim nao... (podia ser pior, bem pior). Mas daih que o guarda-roupa e a comoda sao minusculos - MI - NUS - CU - LOS - e eu precisei usar um daqueles gaveteiros de plastico, sabe?? Que as meninas tinham aqui e nao usavam. Ou seja, mal me mudei e jah tenho uma coisa em mente: meu primeiro emprego tera o unico objetivo de me fazer acumular dinheiro para eu comprar um gaveteiro decente! Tambem gostaria de uma mesinha de cabeceira, mas tem que ser minuscula tambem, senao nao cabe... hahaha

Bom, eh isso, por enquanto... vou acabar de arrumar as coisas, antes que eu mude de ideia e vah tirar a soneca tao desejada e o quarto fique nessa bagunca ateh sei lah quando...

Ah! Quando acabar de arrumar eu tiro umas fotinhos :)

2 comentários:

Lu disse...

ahahahah
Pior, no meu quarto aqui é um guarda roupa(que deve ser padrão aqui!) pra mim, um pro marido e a cama!!! Detalhe que arrumei um "armario" básico (cadeira da cozinha) e umas duas caixas que serve de mesinha!!! Pronto, o espaço miniii que sobra é pra gente andar entre as coisas!! E pensar no meu closet do Brasil (7 partes!)...
Ainda fico impressionada como a gente consegue se adaptar viu!!!!
E viva a vida humilde!!!

Beijão!

Dedé disse...

Lu, eh verdade. A gente se adapta muito facil mesmo! A gente sempre pode viver com menos...