9 de setembro de 2010

Meu quartinho!

Finalmente arrumei e tirei umas fotinhos do meu quartinho! Nao reparem, porque tirei com a web cam do meu computador, entao a qualidade nao estah lah essas coisas... mas acho que dah pra ter uma ideia!

Vista da porta





A comoda minuscula

Minha caminha, dah pra ver os lencois lindinhos??
Armario tambem minusculo e meu espelho super cool que emagrece! :)
Detalhe dos quadrinhos que comprei de uma artista de rua em Florenca! ;)
O gaveteiro horroroso de plastico, eu enfiei dentro do guarda-roupa... hehe
E ainda preciso urgentemente de uma mesinha de cabeceira!!! Vai gente, torce aih pro meu emprego sair logo pra eu poder comprar uma mesinha de cabeceira e parar de ficar reclamando!!!! hehehe

3 comentários:

Mi disse...

ficou fofo! e eu adorei os lençois :-) nada como a gente ter o nosso cantinho...

Patrícia Leal disse...

ow, minha gente!!! tá fofo!! mas é assim mesmo, xu! a gente vai montando as coisas c a nossa carinha c o tempo!! vai dar tudo certo! tô aqui sempre na torcida por um emprego maravilhoso e pela sua felicidade!
bjo enorrrme!!!!!!
;* saudadeeeeee
atualizei o blog!!! rsrsrs

Lids disse...

Na torcida por voce!!! Tenho uns lencois muito parecidos mas com fitinhas verdes...adoro roupa de cama branca:)