15 de julho de 2010

Glee

Eu sou um pouco contra series novas... nao tenho muuuuita paciencia de assistir episodios e nao saber direito quem sao os personagens, etc, etc... Alem disso, ja aconteceu comigo algumas vezes, eu comeco a assistir na primeira temporada, gosto e depois a serie acaba! Ai, que odio!!!
Entao, quando vi as propagandas de Glee (acho que foi na Fox) quando ainda estava no Brasil, achei ate legalzinha e tals, mas nao, obrigada. E tambem a Fox nunca foi um canal que eu assistia muito.
Mas agora que nao tenho tv aqui em casa, o jeito mais facil de assistir as series eh pela internet. Achei alguns sites que tem varias series e tudo mais. Um deles eh o watchxonline. O problema eh que muitas series tem a maioria dos episodios bixados... Entao, voce vai assistir um episodio e ele para no meio ou entao vai tentar o proximo episodio e nao esta disponivel, etc... Mas, mas, mas... ontem resolvi dar uma chance pro Glee, que nao tinha esses problemas...

Amei!

Jane Lynch no papel de Sue Sylvester eh hilaria! O bom eh que tem toda uma trama (mais ou menos), mas tem as musicas tambem. Gostei e ja entrou pra minha lista!!! hehe

Imagem daqui: http://images2.fanpop.com/images/photos/8000000/Glee-Wallpaper-glee-8088197-1280-800.jpg

4 comentários:

Marina disse...

MEUO, descoberta do milênio que salvou minha vida e do Rodrigo:
www.up.tl

melhor site de séries do mundoooo haha Tem to-das e todos os episódios t~em legenda! plus, em geral são bem confiáveis, quase nunca um episódio tá bichado ;)

Dedé disse...

hahaha
Valeu pela dica Ma!
Bjo

Margot disse...

eu tbém gostei de glee, mas assisto só de vez em qdo...

Kinder disse...

Olá dedé!
Já ando fazendo uma visita a seu blog a muito tempo e estou a adorar tudo o que leio está optimo, agora escrevendo aqui de Leeds (mais no norte de UK) acredita que vir para aqui foi das melhores coisas que fiz na vida!
Deixo um site: www.tvtuga.com
da para ver todos os canais d brasil e de portugal online. beijo grande***