16 de abril de 2010

É hora do lanche, que hora mais feliz :)

Gente, eu não gosto de cozinhar. Prontofalei. É fato... não tenho paciência e tenho um certo nojo de pegar nas mãos a carne e o frango pra temperar. Eu gosto mesmo é de comer, sabe?? Quando criança, eu era meio chatinha, mas agora, como bem melhor. Posso dizer que como quase de tudo. E realmente gosto de coisas saudáveis (e também as gordas, calóricas, porcaria, do dia-a-dia... hehe).

Dito isso, preciso confessar: ADORO assistir programas de culinária! Os melhores, na minha opinião, são os do Jamie Oliver e da Nigella. O Jamie empolga qualquer um... a paixão dele por cozinha é tanta, que ele faz parecer tudo lindo e maravilhoso. E o da Nigella eu gosto porque ela faz receitas simples, sem complicações e com ingredientes simples também. E o mais legal é que ela devora o prato depois... Nada de huuuuuummm da Ana Maria Braga, não. Ela devora mesmo! É até engraçado!

Então que ontem eu assisti ao Que marravilha, do Claude Troisgros no GNT. É legal porque ele vai na casa das pessoas ensiná-las a cozinhar! E depois, como desafio, elas têm que preparar o prato sozinhas. Foi interessante e achei a proposta bem legal. Estou até pensando em escrever pedindo uma aulinha básica... hehe

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

kkkkk já te disse isso antes, né??? eu tb AMOOOOO programas de culinária!!!!! =D
adoro ver pessoas cozinhando, mas eu tb adoro cozinhar... #)
morro de vontade de aprender mais coisas... a preguiça é só na hora de lavar louça! heuhuehueuehu
bjooooo