7 de abril de 2010

ella ella ê ê ê

Under my umbrella, ella ella ê ê ê ê ê ê

A minha vida tem trilha sonora, acho que a de todo mundo tem... mas a minha, infelizmente, não é composta necessariamente de músicas que eu goste.

Essa música, por exemplo, Umbrella, da Rihanna é uma que eu não gosto... mas toda vez que eu ouço, ela me lembra a minha viagem para a Espanha. Cheguei em Valladolid no sábado à noite, se não me engano. No domingo, a minha amiga e o namorado dela me levaram para Segóvia, uma cidade perto que é linda. Nas quase duas horas de viagem de carro, essa música tocou no rádio umas 40 vezes, sem brincadeira. E mesmo mudando de estação, fícavamos no máximo 2 músicas sem repetir a tal da Umbrella. Aff...

Pelo menos, de uma coisa serviu... Hoje, toda a vez que eu escuto a tal da música, eu lembro da viagem de carro, do petisco antes do almoço (tapas, uma delícia), do almoço (carne de porco), da catedral, do castelo com fosso, das trapalhadas do amigo do namorado da minha amiga que foi junto, da foto tirada na praça com o tiozinho da máquina muito velha (dessas que o flash explode, sabe?)... Então, quase ter surtado de tanto ouvir a música talvez tenha sido um preço razoável pela lembrança tão maravilhosa que me invade a mente toda vez que re-ouço (será que essa palavra existe?) essa música...

Nenhum comentário: