21 de março de 2013

This Bright Field

Estou no Brasil. Vim resolver uns pepinos e ficar com a minha família um pouco. É bom, depois de tanto tempo sem voltar, ver que as coisas estão todas iguais. Do jeito que eu deixei. E é muito bom estar com a minha família.

Antes de vir, fui com o noivo em um restaurante "novo" que abriu pertinho de casa. O novo com aspas é porque já faz quase um ano que abriu (o tempo voa, minha gente!). Mas a gente nunca tinha ido lá (e é do lado de casa!). 
Bom, ele chama This Bright Field e olha, é muito bom. Tenho que dizer que se você estiver em Hackney, nem perca seu tempo procurando. Vá direto lá. Eu comi uma sopa de batata, coentro e iogurte de entrada e o noivo um tipo de uma terrine de porco, os dois uma delícia. De prato principal, nós dois fomos de pato (acho que era perna/coxa) crocante com purê de batata e alho poró e lentilhas. DI - VI - NO. E de sobremesa, fondant de chocolate com sorvete de baunilha.
Olha, uma das melhores comidas que experimentei nos último tempos. Como fomos na sexta, o menu era um pouco mais caro. 21.50 libras para 2 pratos e 23.50 para 3 pratos. Vale cada centavo!

Foto tirada do website

Um comentário:

Isabela Herbetta disse...

Seja bem-vinda! Esse restaurante parece divino mesmo, fiquei com água na boca! Sou super boboca pra experimentar lugares novos, vou sempre nos mesmos e quase sempre são lanchonetes! hahahhah.. Acho que preciso sair da adolescência nesse sentido, e ir em lugares de gente grande!